Brasil

Mulher é arrastada presa ao cinto de segurança em Recife

Diário de Pernambuco
postado em 23/04/2010 11:00
Uma mulher foi arrastada no próprio carro por cerca de 100 metros durante uma tentativa de assalto no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife. O crime ocorreu esta manhã, por volta das 5h30, quando a médica, de 40 anos e cujo nome está sendo mantido em sigilo a pedido da vítima, voltava para casa.

A vítima sofreu escoriações, tendo inclusive asfalto colado ao corpoDe acordo com o marido dela, um vendedor de 40 anos, a médica voltava do plantão quando tentava entrar no prédio, situado na Rua Altinho, 62. Neste momento, um homem - segundo a vítima alto, com cerca de 25 anos - teria batido na janela do veículo. Pensando ser algum vizinho, a mulher teria abaixado o vidro. O homem, então, abriu a porta do carro e puxou a médica que, por estar presa ao cinto de segurança, ficou pendurada e foi arrastada pela rua.

A vítima sofreu escoriações, tendo inclusive asfalto colado ao corpo, e está recebendo atendimento na emergência de um hospital particular do Recife. Por conta de suspeitas de fraturas, a mulher passou por exames, mas já teve alta e está em casa.

Por sorte, ela conseguiu se soltar do cinto enquanto o carro estava em movimento e foi socorrida por pessoas que presenciaram a cena. O assaltante fugiu com o automóvel da vítima, um Polo Sedan de placas KJZ-7047. Como a vítima ainda não prestou queixa, a polícia não deu início às investigações sobre o caso.

A ação foi registrada por duas câmeras instaladas no prédio. "As imagens já estão em meu poder desde o momento do crime e vão ser entregues à polícia, para serem usadas nas investigações", declarou o marido da vítima.

Veja o vídeo registrado por uma câmera de segurança do prédio

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação