Brasil

Disque Denúncia oferece R$ 2 mil a quem der informações sobre assaltante da médica

Diário de Pernambuco, Ana Paula Neiva
postado em 27/04/2010 18:17

Dois mil reais. Esse é o valor que a Polícia vai pagar a quem fornecer informações verídicas sobre a identidade e o paradeiro do homem que assaltou e arrastou, na última sexta-feira, a médica de 40 anos moradora do bairro da Madalena, no Recife. A recompensa foi anunciada na tarde desta terça-feira, durante coletiva de imprensa concedida pelo delegado Nelson Souto, titular da Roubos e Furtos de Veículos, e Carmela Galindo, coordenadora do Disque-Denúncia.

[SAIBAMAIS]A polícia informou que, por enquanto, não é possível compor um retrato falado do suspeito, já que a médica vítima do assalto não consegue lembrar das feições dele, nem descrever sua aparência física.

Até o momento, a assessoria de imprensa do Disque Denúncia disse que não recebeu nenhuma informação espontânea sobre o paradeiro do acusado. Os autores das denúncias são mantidos em sigilo pela polícia.

A médica foi abordada por volta das 5h30 da manhã, quando chegava do plantão, na porta do prédio onde mora. Ela estava dentro do seu veículo, um Polo Sedan, de placa KJZ-7047, quando um homem bem vestido a abordou e anunciou o assalto. A médica não conseguiu sair do carro e foi arrastada pela pista, pois não conseguiu se livrar o cinto de segurança. O carro foi achado no último sábado, em um terreno baldio, da perimetral, em Olinda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação