Estado de Minas
postado em 06/05/2010 10:15
Dois homens armados assaltaram, na madrugada desta quinta-feira, o prédio da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos de Belo Horizonte, na Rua Espírito Santo, no Centro da capital. Os suspeitos renderam o vigia e usaram uma Kombi para transportar o material roubado. A polícia foi chamada, isolou o local e acionou a perícia. Os funcionários não puderam entrar no prédio no início da manhã.O vigia contou que foi rendido no final da noite de quarta-feira por dois homens encapuzados. Ele foi trancado em um banheiro após ser amordaçado e ter mãos e pés amarrados. O vigia também contou à polícia que percebeu que os bandidos fizeram ao menos quatro ;viagens; para transportar o material.
O assalto só foi descoberto às 5h40 desta quinta-feira, quando a primeira servidora chegou para trabalhar. Ela estranhou ao ver a porta fechada, pois a portaria é aberta ainda no final da madrugada.
A confirmação de que algo estava errado veio instantes depois, quando o vigia conseguiu soltar os pés, andou até as proximidades da entrada e fez barulho para chamar a atenção das pessoas que estavam do lado de fora. A polícia isolou a área e ainda não sabe o que foi levado.