Brasil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Belo Horizonte

postado em 08/05/2010 15:39
O fim de semana começou na Grande Belo Horizonte com vários casos de violência contra a mulher. No Bairro Cidade Jardim, na região do Taquaril, em BH, uma mulher de 31 anos foi morta a facadas, dentro de casa, pelo companheiro. Segundo a Polícia Militar, o homem está foragido.

No Bairro Jardim Inconfidência, Região Noroeste da capital, uma mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, depois de também ser agredida a facadas pelo namorado. Segundo informações da PM, o casal estava usando drogas na casa de um amigo quando a discussão começou.

Rafaela Magalhães Fernandes Barbosa, de 19 anos, saiu de casa e, no meio da rua, Leandro Sandro de Azevedo, de 22, aplicou vários golpes de faca na namorada. Um policial civil lotado na Corregedoria passou no local no momento da briga e depois de uma perseguição, conseguiu prender o agressor.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HPS. O agressor foi encaminhado para a 24; Delegacia de Polícia, no bairro Alípio de Melo. Policiais militares fizeram busca na região e não localizaram a faca usada na tentativa de homicídio.

Espancamento

Em Contagem, no Bairro Tupã, um homem foi preso depois de espancar a mulher com quem vive há 10 anos, na madrugada. Segundo informações da PM, Marcelo Medeiros, de 40 anos, chegou em casa embriagado, por volta de 1h, e viu a mulher conversando com um homem. Quando Selma dos Santos Rosa, de 38 anos, entrou, Marcelo deu um soco no rosto dela e uma paulada na nuca.

A vítima acionou a Polícia Militar. O marido foi preso por lesão corporal. A vítima foi encaminhada para a Policlínica do Hospital Juscelino Kubitschek, onde foi medicada e liberada. O casal foi levado para 6; Seccional da Polícia Civil, em Contagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação