postado em 12/05/2010 08:34
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Edson Florenço de França, 31 anos, em frente à residência da amante. Ele foi morto com vários tiros na cabeça e no tórax. O episódio aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, na Rua Doutor Tumbal, na comunidade do Detran, no Iputinga, Recife. Segundo populares, o marido da amante da vítima sabia do relacionamento extraconjugal e os três conviviambem. No entanto, umas das possibilidades levantadas pela polícia é de que o crime pode ser passional.
O caso foi registrado pelo delegado Humberto Ramos, do plantão da Força-Tarefa da Capital. ;O pai da vítima esteve no local. Ele disse que Edson era usuário de crack e acreditava que essa seria a motivação do crime. Portanto, uma outra possibilidade é de que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas;, afirmou. O marido da amante não foi encontrado pela polícia.
O corpo de Edson Florenço de França foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). Em seguida, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, onde aguarda a liberação dos familiares para o enterro.