Brasil

"Curva da Morte" mata dez pessoas na BR-222, no Maranhão

O ônibus da empresa Transbrasil, fazia a linha Teresina/Goiânia e levava 35 passageiros. O motorista teria perdido o controle do veículo na "Curva da Morte".

postado em 16/05/2010 09:56
Um acidente com um ônibus de linha interestadual, resultou na morte de dez pessoas no município de Açailândia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 640 da BR 222 por volta de 6 horas da manhã. O local devido a grande quantidade de acidentes ficou conhecido como "Curva da Morte".

O ônibus da empresa Transbrasil fazia a linha Teresina/Goiânia e de acordo com informações do posto local da Polícia Rodoviária Federal, umas das prováveis causas do acidente pode ter sido a forte neblina no local.

Ao todo, o ônibus levava 35 passageiros, porém a Polícia acredita que o número de mortos pode aumentar. As vítimas mais graves foram levadas para Imperatriz enquanto que os pacientes mais leves foram para hospitais de Açailândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação