Brasil

Pode faltar carne em São Luís nesta segunda

Com o fechamento de quatro dos principais frigoríficos pela equipe de inspeção da Semapa e a impossibilidade do abate no sábado, os açougueiros temem a falta do produto, a partir de amanhã.

postado em 16/05/2010 11:55
Um dia após a interdição nos quatro abatedouros de bovinos e suínos no Distrito Industrial de São Luís realizado pelo Ministério Público Estadual e a Secretaria Municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento (Semapa), os donos de açougues de feiras e mercados estão preocupados com o possível desabastecimento de carne, a partir desta segunda-feira (17/5).

A falta de carne começou a ser sentida nos açougues da capital. O possível desabastecimento de carne também foi confirmado pela coordenadora de Inspeção Sanitária da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Rosany Aranha. A coordenadora afirmou que o abastecimento estava garantido para o fim de semana. Mas como não houve o abate no último sábado (15), é provável que os estabelecimentos sofram com a falta de carne na segunda-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação