Brasil

Polícia investiga morte de casal em motel de BH

Estado de Minas
postado em 17/05/2010 10:51
A polícia investiga a morte de um casal dentro de um motel no Bairro Olhos d;Água, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Os corpos foram encontrados no início da madrugada desta segunda-feira (17/5) por funcionários do estabelecimento, que fica no km 7 da BR-356, no trecho entre a capital e Nova Lima.

De acordo com informações do 5; Batalhão da Polícia Militar, o caminhoneiro Vandeir Antônio da Silva, de 32 anos, e a doméstica Claudilene Aparecida Soares, de 31, teriam chegado ao Motel Sunny Days por volta das 20h de domingo, em um Palio prata.

Empregados disseram que os clientes não levantaram nenhuma suspeita. Eles teriam, inclusive, pedido refeição no quarto. Nenhum barulho que indicasse briga entre o casal foi percebido por funcionários e outros hóspedes.

Já no início da madrugada, a recepcionista do motel viu pela fresta do portão da garagem os pés do cliente. Ela acionou a PM, que encontrou o homem dependurado com uma corda ao redor do pescoço. No quarto, os militares acharam o corpo da mulher com sinais de estrangulamento e coberto por um lençol.

Ainda de acordo com a PM, tanto o homem quanto a mulher estavam vestidos. Peritos estiveram no motel para recolher pistas que ajudem a solucionar o crime. Um irmão de Claudilene disse que a vítima namorava o caminhoneiro há cerca de um ano e já havia revelado a vontade de terminar o relacionamento por causa do ;temperamento forte; do homem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação