Brasil

Vizinha suspeita de matar garoto é assassinada a tiros em Ibirité

postado em 17/05/2010 12:40
A principal suspeita de matar o menino José Eduardo, de 4 anos, foi assassinada no início da noite deste domingo em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher, de 44 anos, era vizinha do garoto e dona da casa do Bairro Piratininga onde o corpo foi encontrado dentro de uma caixa d;água, na tarde de 8 de maio.

Segundo o soldado Ederson Rezende, do 48; Batalhão da Polícia Militar, a mulher e o filho, um rapaz de 17 anos, foram mortos a tiros em frente à casa de número 790 da Avenida Pau Brasil. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Dívida

Segundo a polícia, a vizinha devia R$ 250 a Débora Alves de Carvalho, de 26 anos, mãe de José Eduardo. A dívida era referente à compra de peças íntimas. O não pagamento gerou uma desavença entre as duas. Após colher depoimentos de testemunhas e vizinhos, a polícia concluiu que a dona da casa teria motivos para querer se vingar de Débora.

A vizinha do garoto prestou depoimento na última quinta-feira e foi liberada. A suspeita disse que realmente devia dinheiro à mãe do menino, mas que isso não seria motivo para cometer um assassinato. Ela alegou que estava tomando banho quando ouviu um barulho estranho vindo da caixa d;água. Em seguida, o corpo do garoto acabou sendo encontrado.

Agora, a polícia tem a difícil missão de montar um verdadeiro quebra-cabeça para desvendar os assassinatos em Ibirité. Os responsáveis pelas investigações ainda não deram detalhes sobre o duplo homicídio ocorrido na noite deste domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação