Brasil

Polícia Civil apreende 97 quilos de cocaína em São Paulo

postado em 17/05/2010 16:57
A partir de uma denúncia anônima, policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo capital (Decap) fizeram a maior apreensão de cocaína do ano. Após dois meses de investigação, um homem foi preso em flagrante, na tarde de ontem (16), com 97,2 quilos de cocaína.

O acusado que tem 26 anos frequentava o Largo do Arouche e a Praça da República, na região central da capital paulista. Ele revelou à polícia, que estava disfarçada, que tinha um canal para trazer drogas do Paraná e disse ainda que transportaria a droga camuflada no fundo falso de uma camioneta. A prisão aconteceu no momento da entrega da droga.

De acordo com a delegada assistente do Decap, Deidiene Fialho Costa, esta foi a maior apreensão de cocaína feita este ano, na Capital. No 12; DP, R.H.B.J. foi indiciado por tráfico de entorpecentes e será encaminhado para a 1; Delegacia Seccional de São Paulo.

* Informações da Secretaria de Segurança Pública de SP

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação