Paulo de Sousa
postado em 21/05/2010 10:32
Mesmo depois de ter escondido um saco plástico com 52 pedras de crack debaixo da blusa, a balconista Edicleide Gomes de Lima, 20 anos, alegou que não sabia que havia drogas em sua casa, ao ser interrogada pela polícia na madrugada de ontem. Ela e o marido, o ASG Jeferson Rodrigo Teixeira de Lima, 23, foram detidos na residência em que moram, na Avenida Sampaio Correia, no bairro de Bom Pastor, Zona Oeste de Natal, por volta das 0h de ontem, acusados de tráfico de drogas. Além de crack, a polícia encontrou no local cocaína, dinheiro e um revólver calibre 38.PMs aprenderam drogas, uma arma e dinheiro com os suspeitos Edicleide e Jeferson (detalhes) Foto: Carlos Santos/DN/D.A Press
Uma viatura fazia patrulhamento no bairro e recebeu denúncia da existência de uma boca de fumo na Sampaio Correia. No local, os policiais viram um homem parado em frente à residência dos acusados, em atitude suspeita, que estaria consumindo drogas. A polícia resolveu entrar na casa e, já na porta, foram vistos vários sacos plásticos que seriam usados para embalar entorpecentes.
Segundo consta no auto de prisão emflagrante do casal, no momento em que a polícia entrou em sua casa, Edicleide tentou esconder as drogas debaixo de sua blusa. A ação, porém, foi notada por uns dos policiais. Os demais, fizeram uma vistoria na residência e encontraram um saco com cerca de 50g de cocaína, uma pedra maior de crack, um revólver com cinco balas, uma balança de precisão e R$ 116 em dinheiro. Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão da Zona Sul.
Interrogatório
A balconista confessou ter escondido o pacote com pedras de crack debaixo da roupa, mas alegou que não sabia da existência de drogas na casa. Seu marido afirmou que a droga pertencia a um homem identificado apenas como "chupeta" e negou que a mulher vendesse tóxicos. Ambos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas, permanecendo detidos, aguardando decisão da justiça.