Brasil

Jovem é preso suspeito de agredir e manter a mãe em cárcere privado

Estado de Minas
postado em 21/05/2010 11:49
Militares do 10; Batalhão de Montes Claros, no Norte de Minas, prenderam, na tarde dessa quinta-feira, um homem suspeito de agredir e manter a própria mãe em cárcere privado. A aposentada Maria do Socorro Amando Cardoso, de 65 anos, estava trancada dentro de casa, na Rua Jamaica, número 16, Bairro Independência, desde as 10h. Depois de gritar por socorro, a polícia foi acionada por vizinhos.

Os moradores da rua contaram à policia que Alan Amando Cardoso, de 20 anos, é usuário de crack e costuma agredir fisicamente a mãe para conseguir dinheiro. Depois de bater na familiar, ele a trancou dentro de casa e saiu para comprar a droga. O rapaz foi encontrado pelos militares na Rua Luxemburgo, no mesmo bairro. Alan tentou fugir, mas foi autuado em flagrante. Os policiais libertaram Maria do Socorro com a chave que estava com detido.

Segundo os militares, Maria do Socorro contou que o filho a agride constantemente com socos e pontapés e, quando consegue dinheiro, a deixa trancada e sai para usar drogas. Alan foi autuado na Delegacia de Montes Claros pelos crimes de violência doméstica contra idoso e cárcere privado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação