Publicidade

Correio Braziliense RIO GRANDE DO SUL

Ônibus escolar capota com crianças a bordo, em Floriano Peixoto, no norte do RS


postado em 21/05/2010 18:30

Um ônibus escolar que transportava 15 crianças e uma moradora da localidade capotou em Floriano Peixoto, na localidade de São Miguel, no norte do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal, a 10 quilômetros do centro da cidade. Nove crianças ficaram feridas.

Dez pessoas foram encaminhadas para o hospital São Roque, em Getúlio Vargas, cidade vizinha a Floriano Peixoto. Uma criança passou por cirurgia e permanece internada, mas passa bem. O motorista, Erni José Menegon, 61 anos, e outros quatro estudantes foram transferidos para o hospital Santa Terezinha, em Erechim, por suspeita de fratura. Todos já foram liberados. 

A Brigada Militar, que registrou a ocorrência, afirmou que o ônibus não caiu no Rio dos Índios porque bateu em uma árvore antes de capotar. O transporte era feito por uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura para levar os alunos do interior às escolas da cidade. A polícia civil chegou ao local perto das 11h para iniciar a perícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade