Brasil

Morre enteado e sobrinho dos ex-ministros Luiz Dulci e Patrus Ananias

Estado de Minas, Landercy Hemerson
postado em 23/05/2010 21:28
O corpo do advogado Carlos Spyder Pompeu, de 37 anos, ex-enteado do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Soares Dulci, foi enterrado no começo da tarde deste domingo, no cemitério Parque da Colina, Oeste de Belo Horizonte (MG). Carlos passou mal quando conduzia sua moto Honda Falcon, GQJ 0707, e bateu no Uno, HAK 1550, que estava estacionado na Praça Bagatelle, próximo ao Aeroporto da Pampulha, no fim da tarde de sábado. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ele já havia morrido. Ele era casado e pai de duas crianças.

O ministro Luiz Dulci esteve no velório e enterro do advogado, que também era sobrinho do ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias. Vários políticos, principalmente do Partido dos Trabalhadores, estiveram na cerimônia. Em 15 de fevereiro, o ministro Dulci já havia sofrido com a perda de seu pai, o empresário Cesário Dulci, de 93 anos, que morreu de insuficiência respiratória, em Santos Dumont, Zona da Mata.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação