Estado de Minas
postado em 25/05/2010 10:47
A Polícia Civil de Juiz de Fora apresentou, nesta segunda-feira, o segundo suspeito de participar do duplo homicídio de capitães do Exército, no ultimo dia 12, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. David Azevedo Marques, 21 anos, confessou ter atirado 14 vezes em uma das vítimas, pelas costas, com uma pistola 380 milímetros.A motivação do crime seria um desentendimento dentro de uma boate. Uma das vítimas teria mexido com a namorada de um dos suspeitos. Os militares, Eleonardo Sabadini Santos, de 29 anos, e Daniel Azevedo Borges de Lima, de 32, foram mortos na Rua Engenheiro Valdir Pedro Monachesi, no Bairro Aeroporto. Eles estavam numa barraca de cachorro quente do lado de fora da casa noturna.
Segundo o delegado, Fernando Camarota, durante o depoimento o suspeito alegou não saber informações sobre os outros autores do crime. A polícia ainda trabalha na captura de um terceiro envolvido e investigam a participação de um quarto suspeito.
David Azevedo foi preso na noite desse sábado em um esconderijo, no Bairro São Conrado, na entrada Favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele já estava com a prisão preventiva decretada e depois de uma investigação a Polícia Civil foi até a capital fluminense em busca de David. O preso foi encaminhado para o Ceresp de Juiz de Fora.