Brasil

Delegado é morto ao dar entrevista para rádio na Bahia

Clayton Leão Chaves era titular da 18ª Delegacia de Camaçari

postado em 26/05/2010 13:47

Segundo reportagem da TV Globo, por volta das 8h desta quarta-feira (26/5), o delegado Clayton Leão Chaves foi morto em uma emboscada, na estrada da Cascalheira, na Bahia. No momento do crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, o delegado concedia uma entrevista pelo celular aos radialistas Marco Antonio Ribeiro e Raimundo Rui, da Rádio Líder FM de Camaçari.

Delegado Clayton Leão foi morto em emboscada na
BahiaNo momento em que o policial parou o carro para falar ao celular, um grupo de homens armados, em um outro carro, se aproximou e começou a atirar contra Leão. A Polícia Civil informou que o policial estava no carro com a mulher, que não foi atingida pelos disparos.

O policial chegou a ser levado ao hospital, mas morreu logo depois. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça. Um terceiro disparo acertou a lateral do carro. No áudio da rádio é possível ouvir o delegado dizer: "Peraí, peraí" e em seguida os tiros, a voz de pelo menos dois interlocutores - suspeitos de serem os atiradores - e os gritos da mulher do delegado, desesperada ao ver o marido baleado. Ela grita: "Pelo amor de Deus, mataram o Clayton aqui na [estrada da] Cascalheira."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação