A menina de três meses esfaqueada no final da noite desta quarta-feira (26/5) está internada na UTI do Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre. O bebê passou por uma cirurgia nesta madrugada e agora inspira cuidados médicos, conforme informações da assessoria de imprensa do Hospital. Ele chegou ao local com ferimentos no intestino e no pulmão.
A Brigada Militar (BM) recebeu um chamado "desesperado" às 23h21min. No relato, um homem teria ferido a própria filha com uma faca. Policiais chegaram ao local, no Acesso H 1, e prenderam o suspeito, de 33 anos.
A BM informou que teria ocorrido uma discussão entre o homem e sua mulher na casa, onde estavam a menina e outro filho, de oito anos. Um enteado do suspeito, porém, disse que o camelô tinha comportamento agressivo e consumia bebidas alcoólicas.
O pai da criança, que é camelô, também foi levado ao hospital por causa de um ferimento a faca no abdômen causado em tentativa de cometer suicídio. Depois do atendimento, ele seria enviado à 3; Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Capital.