Estado de Minas
postado em 27/05/2010 10:06
Um casal foi encontrado morto a tiros em um apartamento no início da madrugada desta quinta-feira, na rua Bueno do Prado, 525, no bairro Alto dos Pinheiros, região Noroeste de Belo Horizonte. Militares do 34; Batalhão chegaram ao imóvel no quarto andar do prédio depois que foram chamados pelo filho do casal. Ele contou que chegou em casa e encontrou os pais mortos.Os tiros também teriam sido ouvidos pelos vizinhos. De acordo com a PM, Fátima Ferreira Dias, de 50 anos, levou dois tiros no rosto e Reginaldo Lúcio Barreto, de 52, foi baleado na cabeça.
A perícia encontrou indícios de crime passional, já que o casal estava em processo de separação e o homem não se conformava com o fim do relacionamento. A hipótese é que Reginaldo disparou contra o rosto da mulher e depois deu um tiro na própria cabeça.
A arma usada no crime, um revólver calibre 32, foi recolhida pelos peritos. Não foram encontraos sinais de arrombamento no imóvel. A ocorrência foi encerrada na Delegacia Seccional Noroeste. Os corpos foram levados para o Instito Médico Legal (IML).