Brasil

Chuva provoca queda de barreira e interdita trecho da Rio-Santos nos dois sentidos

postado em 01/06/2010 11:30
O tempo chuvoso prejudica as operações nos aeroportos do Rio. O Santos Dumont está fechado para pousos e funciona com o auxílio de instrumentos para decolagens. O saguão está cheio de passageiros. Nove vôos foram desviados para o Internacional Tom Jobim que opera com o auxílio de instrumentos.

Apesar da visibilidade prejudicada, as Barcas que fazem a travessia Rio-Niterói circulam normalmente. Na rodovia Rio-Santos, houve queda de barreira na altura do km 457, em Angra dos Reis. O trânsito foi interditado em ambos os sentidos e os veículos só estão passando pelo acostamento. Policiais rodoviários federais orientam os motoristas. Na Região Serrana, apesar da chuva em Petrópolis e Teresópolis, bombeiros não registraram problemas.

No Rio, a Defesa Civil recebeu 39 chamados nas últimas 24 horas. Ocorreram pequenos deslizamentos de terra, mas nenhum deles atingiu imóveis. Em Niterói, a Defesa Civil não recebeu chamados. Os técnicos continuam em alerta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação