Estado de Minas
postado em 01/06/2010 20:09
O estado de saúde da jovem Milena Patrícia da Silva, 23 anos, arrastada por cerca de três quilômetros na BR-101 Norte, no município de Paulista, em Pernambuco, na tarde do último sábado (29) é estável. Milena está na sala de recuperação do Hospital da Restauração (HR) e já não respira mais com a ajuda de aparelhos. Consciente, a jovem também não tem indicação de amputação da perna direita, apesar de ter perdido bastante musculatura e pele neste membro.Na tarde desta terça-feira (1;), a Polícia Civil conseguiu a primeira pista sobre o motorista que arrastou a jovem. O titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, Newton Motta, informou, que o carro é um Crossfox prata, quatro portas, com vidros fumÊs e estava com apenas uma pessoa em seu interior. ;Conseguimos chegar ao carro como depoimentos de testemunhas e as imagens dos circuitos de câmeras das empresas que estão instaladas ao longo da rodovia. Porém, ainda não foi possível identificar a placa do automóvel;, comentou.
Nesta quarta-feira, serão ouvidos mais testemunhas e parentes da vítima. ;Estamos esperando também que a jovem esteja em condições de falar para aprofundar as investigações;, completou Motta.
Acidente - De acordo com testemunhas, um automóvel bateu na traseira da moto, onde estava a jovem, percebeu que arrastava a moça, mas não parou. A testemunha contou à polícia que dirigia uma kombi com várias crianças quando percebeu a jovem presa nas ferragens e tentou trancar o veículo. Só foi depois disso que o motorista do carro resolveu parar. No entanto, logo depois que Milena conseguiu se soltar, ele fugiu.