Brasil

Preso advogado que teria planejado a morte da própria esposa

Diário de Pernambuco
postado em 11/06/2010 20:32

Um homem foi preso suspeito de mandar matar a própria esposa, no município de Igarassu, em Pernambuco. José Ricardo Cavalcanti de Amorim, de 42 anos, é responsável pelo assassinato da também advogada Karina Lígia Cruz Amorim, 40 anos. Ela foi morta a tiros no escritório onde trabalhava na BR 101 Norte em 2 de julho de 2009.

José Ricardo foi preso depois de se entregar na delegacia do município nesta sexta-feira (11). De acordo com a polícia, a prisão só aconteceu depois que o advogado tomou conhecimento da existência do mandado de prisão preventiva. ;Outras sete pessoas estão envolvidas no homicídio da advogada. Com a de Ricardo esta já é a sexta prisão;, informou o delegado Cláudio Castro, responsável pelas investigações.

Estão entre os presos, o executor do assassinato e uma ex-amante de José Ricardo, que é funcionária do Poder Judiciário Federal. Ela teria tramado, juntamente com o advogado, a morte de Karina Lígia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação