Brasil

Madrugada violenta na Baixada Fluminense deixa seis mortos

postado em 14/06/2010 09:21
Madrugada violenta na Baixada Fluminense. Na favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, quatro homens, ainda não identificados, morreram após troca de tiros com policiais militares do 39; BPM. Na ação, os PMs apreenderam uma espingarda, três revólveres, sacolés de cocaína e trouxinhas de maconha. O caso foi registrado na Delegacia da Posse. No município de Nova Iguaçu, dois homens morreram, sendo um policial militar, e outras duas pessoas ficaram feridas, na rua Geni Saraiva, no Ponto Chique, durante um assalto.

O cabo PM Luciano Batista, de 35 anos, lotado no Batalhão da Praça da Harmonia, tentou impedir a ação. Ele trocou tiros com quatro bandidos e foi baleado na cabeça. Outro homem, Júlio César da Silva Souza, de 35 anos, foi ferido e também morreu no local. Na fuga, os bandidos abandonaram um Santana e fugiram num Cross Fox cinza, placa LLE-2313.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação