Brasil

Mulher é presa depois de abandonar recém-nascido em vaso sanitário

Estado de Minas
postado em 14/06/2010 19:17
Uma mulher foi presa na noite de domingo (13/6), depois de abandonar um bebê recém-nascido dentro de um vaso sanitário, em um posto de gasolina em Araguari, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o soldado Diaulas da Polícia Militar, Lanna Karly Matias Rodrigues, de 21 anos, viajava de São Paulo em direção a sua cidade natal, Tauá (CE), quando, durante uma das paradas do ônibus de viagem, foi ao banheiro, deu à luz a um menino e o deixou dentro do vaso sanitário.

Uma outra passageira encontrou o menino e tentou reanimá-lo. Logo em seguida ela e outras pessoas identificaram Lanna, que estava em um dos últimos bancos do veículo acompanhada de seu outro filho de quatro anos, e acionaram a polícia. Ela e o bebê foram encaminhados para o pronto socorro local e depois transferidos para Santa Casa do município. Ela e o bebê passam bem.

Segundo o soldado, ela recebeu voz de prisão, mas permanece sob escolta militar no hospital. Lanna confessou à PM o crime, mas não disse o motivo que a levou a cometê-lo. Assim que a mulher receber alta, ela será encaminhada à 51; Delegacia de Araguari. Por enquanto, os dois meninos ficarão sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação