Brasil

Feira Nacional da Agricultura Familiar será aberta hoje

postado em 16/06/2010 09:46
Brasília - A Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária - Brasil Rural Contemporâneo - será aberta hoje (16), às 13h, na Concha Acústica, à beira do Lago Paranoá, em Brasília.

O evento, que reúne 650 empreendimentos familiares e tem uma extensa programação cultural, vai até domingo (20). A entrada é franca para a feira e para os shows. Haverá transporte gratuito partindo da Rodoviária do Plano Piloto a cada 15 minutos, inclusive no horário dos shows. A feira vai reunir o melhor da produção da agricultura familiar do país - a cultura, música, o artesanato, a gastronomia, os orgânicos e a moda.

O Brasil Rural Contemporâneo é um evento do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), com patrocínio de Petrobras, do Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, BNDES, da Eletrobras, Itaipu Binacional, do Sebrae, da Anfavea, Ufrabio e Itambé. A feira tem ainda o apoio do Instituto Latinoamérica para o Desenvolvimento da Educação, Ciência, Arte e Cultura e do Governo do Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação