Brasil

Três pessoas são brutalmente assassinadas nas ruas de Belo Horizonte

Thiago Ventura
postado em 20/06/2010 09:01

Três pessoas foram brutalmente assassinadas na madrugada de ontem em Belo Horizonte e na Região Metropolitana ao redor da capital de Minas Gerais. Em Ibirité, a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem de 51 anos que foi morto após receber golpes desferidos com uma pedra na cabeça. A PM foi acionada por moradores da Rua dos Resendes, no Bairro Águia Dourada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou a ser deslocada, mas quando chegou ao local a vítima já tinha perdido a vida. Até o fechamento desta edição, investigadores ainda apuravam a causa do crime, mas nenhum suspeito havia sido preso. A identidade do homem não foi revelada, apenas sua idade.

Baleados
No Bairro Novo Gloria, região noroeste de Belo Horizonte, Ricardo Luís de Souza Moreira, 29 anos, foi baleado com quatro tiros e encontrado por moradores que chamaram a polícia. Ricardo ainda chegou a ser levado com vida para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro. Ele foi alvejado por três tiros no tórax e um na cabeça. Até o início da tarde de ontem, a polícia ainda não tinha pistas do assassino.

Já em Betim, no Bairro Guanabara, militares do 33; Batalhão encontram o corpo de um homem que não havia sido identificado até o fechamento desta edição. Ele foi baleado com dois tiros na cabeça e quatro nas costas. Os autores ainda não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Homicídios de Betim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação