Brasil

FGV divulga segunda parte de estudo sobre a presença do Estado na vida do carioca

postado em 21/06/2010 08:47
Rio de Janeiro - A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulga hoje (21), no Rio, a segunda parte do estudo inédito que mede a percepção da presença do Estado na sociedade carioca.

Resultado de parceria entre o Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) e o Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil (CPDOC), ambos da FGV, o estudo revela a avaliação que o carioca faz de sua percepção nas áreas de educação, saúde, infraestrutura básica, transporte e ambiente de convivência ; IPPE Serviços Públicos.

Os dados de hoje complementam a primeira parte do estudo (divulgada no dia 7 de junho) que retratou o IPPE Cidadania, avaliando a percepção de inclusão, de justiça, segurança pública, universalismo e igualdade.

Os resultados desta segunda fase do estudo serão apresentados, às 11h, em entrevista coletiva, pelo pesquisador Fernando de Holanda Barbosa Filho, na sede da FGV, em Botafogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação