Brasil

Comoção em enterro de jovens mortos em Itabirito

Estado de Minas
postado em 23/06/2010 11:15
Os corpos de Daiane de Resende, Rayane Antunes Rosa, ambas de 17 anos, e Euclimar Gonçalves Antunes, de 22, foram sepultados na manhã desta quarta-feira, no cemitério Parque da Esperança, em Itabirito, Região Central de Minas. O velório ocorreu no Clube Social do União, no Centro da cidade, e terminou por volta das 9h. Familiares e amigos se despediram das garotas e do jovem estudante de arquitetura durante a noite de terça-feira.

Depois de velados, os corpos foram levados para o cemitério. Vários moradores da cidade compareceram para prestar condolências às famílias e acompanharam o cortejo pelas ruas de Itabirito.

Longa espera

Desde a madrugada de sábado, quando Daiane conversou pela última vez com a mãe, os jovens estavam desaparecidos. Eles haviam saído de casa na noite de sexta-feira para participar de uma festa em Itabirito. Estranhando a demora, a mãe de Daiane conseguiu falar com a filha pelo telefone celular. A garota disse que estava com os amigos na BR-356 trocando o pneu do carro e que explicaria tudo quando chegasse em casa.

A família estranhou a informação pois o local indicado pela adolescente não correspondia ao caminho que eles deveriam ter feito para voltar para casa. A polícia descobriu que os três estiveram em Ouro Preto e inciaram trabalhos de busca. Participaram das buscas equipes do Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, e rodoviárias Federal e Estadual.

Na manhã de terça-feira, os corpos de Daiane, Rayane e Euclimar foram encontrados dentro do carro do estudante, o Gol placa GVO-6019, em uma ribanceira às margens da BR-356, na curva conhecida como curva da caieira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação