Brasil

Professora é baleada ao sair de escola em Porto Alegre

Ela teria sido vítima de uma tentativa de assalto quando foi baleada. A professora foi encaminhada em estado grave ao Hospital

postado em 25/06/2010 20:47
Por volta das 18h desta sexta-feira (25/6), a professora Marília Borges Ruas, 53 anos, foi baleada na cabeça quando saía da escola Baltazar de Oliveira Garcia, na Rua Sargento Silvio Delmar Hollembach, Zona Norte de Porto Alegre (RS). Segundo o delegado César Carrion, da 18; DP, a hipótese é de uma tentativa de assalto. Ela estava dentro de seu carro quando teria sido abordada e, ao tentar tirar o cinto de segurança, os dois ladrões, um deles portando um revólver prateado, pensaram que ela iria reagir e atiraram contra o vidro do motorista.

[SAIBAMAIS]As aulas desta noite foram suspensas porque policiais estão realizando a perícia no carro da professora, que ficou parado no portão do pátio, bloqueando a entrada e a saída de veículos.

Segundo a assistente financeira da escola, Silvana Roese, a professora, que tem cerca de 50 anos e dá aulas para o 3; ano do Ensino Fundamental, estava planejando se aposentar e era muito querida pelos colegas. "Todos estão abaladíssimos aqui", relata a assistente.

A professora foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cristo Redentor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação