Brasil

Três pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-040, em Minas

Estado de Minas
postado em 28/06/2010 11:35
Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na noite desse domingo (27), na BR-040, em Paracatu, na Região Noroeste de Minas. Entre as vítimas está um bebê de quatro meses e o acidente envolveu uma carreta e dois carros no quilômetro 25,2 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Santana Quantum placa CBC-1856, de Osasco (SP), tentou ultrapassar o Volvo GWI-8892, de Araguari (MG), mas bateu de frente com o Corsa CZH - 0061, de São Carlos (SP), que foi arremessado contra a carreta.

O motorista do Corsa, Dorival Alessandro Guarino, de 32 anos, e os passageiros, Kátia Regina da Silva, de 25, e Felipe Augusto Guarino, de aproximadamente quatro meses, morreram na hora.

Já condutor do Santana, Ângelo Ferreira Marques de Brito, de 27, teve ferimentos leves, enquanto Marco Antônio Ribeiro de Pádua, de 47, que estava na direção do veículo de carga, saiu ileso.

Ângelo Ferreira deu entrada no Hospital Municipal de Paracatu, e os corpos da vítimas foram levadas para o necrotério da unidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação