Brasil

Dupla é presa em flagrante desviando donativos para os desabrigados

postado em 08/07/2010 10:31
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou no final da noite de ontem a prisão em flagrante de dois homens que estavam desviando donativos destinados aos desanrigados das chuvas em Pernambuco. Givanildo Afonso Ferreira Lima, de 33 anos, e Roberto Pereira da Silva, 40, ambos funcionários da Coca Cola, foram detidos no final da tarde de ontem na BR-101 Sul, no momento em que roubavam parte da carga de donativos que eles próprios transportavam para as cidades de Palmares, Mata Sul do Estado de Pernambuco.

De acordo com a PRF, Givanildo, o motorista e Roberto, ajudante, foram denunciados por um funcionário de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia, no município do Cabo de Santo Agostinho. Ele desconfiou da atitude da dupla que havia estacionado o caminhão de placa KHK 8382-PE, pertencente a fábrica, numa área próxima ao pátio do estabelecimento e começado a abrir várias caixas armazenadas na carroceria do veículo, a selecionar itens e guardá-los.

O funcionário posto ligou para a delegacia da PRF, localizada a 200 m do local, solicitando a presença de uma equipe de policiais. Ao chegarem no local, os agentes da PRF abordaram os dois suspeitos em ação. A dupla confessou que estava escolhendo alguns produtos para eles, com o argumento de que passavam por dificuldades, pois também eram vítimas das chuvas. Os dois detidos, juntamente com o veículo e carga, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação