Brasil

Bombeiros do RN continuam campanha de arrecadação para desabrigados de PE e AL

Diário de Pernambuco
postado em 12/07/2010 18:03
Depois de enviar 35 toneladas de donativos aos desabrigados de Pernambuco e Alagoas, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte iniciou a segunda fase de arrecadação de doações. Desta vez, os bombeiros estarão deslocando todas as doações para o Armazém da Caridade que, juntamente com alguns shoppings e supermercados da cidade, estará transportando os mantimentos para Alagoas e Pernambuco.

Na tarde desta segunda-feira (12), um caminhão com 4,5 toneladas de donativos, vindo do município de Goianinha, região Agreste do Estado, chegou ao Quartel do Comando Geral dos Bombeiros. A campanha em Goianinha foi idealizada pelo motorista profissional, Mizael Galvão da Costa que, em parceria com fiéis da Assembléia de Deus, promoveu a ação de arrecadação na cidade durante 10 dias.

De acordo com o relações públicas do Corpo de Bombeiros do RN, tenente Christiano Couceiro, a corporação passou a integrar a Campanha do Armazém da Caridade nesta segunda feira em função da logística disponível pela entidade.

Segundo o Tenente, o Corpo de Bombeiros servirá como ponto de arrecadação das doações e caberá ao Armazém da Caridade realizar o armazenamento e o transporte destas doações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação