Brasil

Duas casas serão demolidas nesta terça-feira por estarem em áreas consideras de risco

Diário de Pernambuco
postado em 12/07/2010 20:20

Mais duas casas serão demolidas pela Prefeitura do Recife (PE) por estarem localizadas em áreas consideradas de risco, nesta terça-feira (13/7). Os imóveis estão situados no Córrego do Sargento, na Linha do Tiro.

Uma equipe da Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir) realizou uma vistoria e constatou que as duas residências oferecem um alto risco, tanto aos moradores como aos vizinhos. A demolição será feita por técnicos da Diretoria de Controle Urbano (Dircon), com apoio da Codecir e Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb).

A assessoria de imprensa da PCR informou que as duas famílias que residiam nos imóveis serão incluídas no Programa de auxílio moradia e também serão inscritas nos programas habitacionais do município.

Desde o dia 17 de junho até esta segunda-feira, 85 imóveis já foram demolidos por apresentarem risco à população. A Codecir realizou ainda 1812 vistoria e registrou 457 deslizamentos de barreiras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação