Brasil

Homem se revolta com atendimento em posto de saúde e mata funcionária em Santa Catarina

Mulher foi morta por idoso, que estaria revoltado por causa da demora no atendimento

postado em 21/07/2010 10:05
Uma mulher foi morta a tiros no início da noite desta terça-feira em uma unidade de saúde de Correia Pinto, na Serra catarinense. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 41 anos, era funcionária do local.

O atirador, de 65 anos, foi preso em flagrante. Durante o depoimento, ele contou que foi mal atendido durante a tarde e chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Ainda irritado, pegou um revólver calibre 38, atirou na vítima e descarregou a arma em equipamentos médicos.

Pacientes e funcionários se jogaram no chão e atrás de móveis para se proteger dos disparos. Algumas pessoas que não foram atingidas precisaram de atendimento médico, porque entraram em estado de choque.

O suspeito saiu da unidade de saúde, foi preso e levado para 1; DP de Lages. O delegado Cesar Talon disse que o homem declarou que iria se apresentar à Polícia Civil. Ele vai responder inquérito por homicídio doloso (com intenção de matar), porte e posse ilegal de arma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação