Brasil

Afastados das ruas os policiais militares que liberaram carro que atropelou o filho da atriz Cissa Guimarães

postado em 21/07/2010 15:56
A Corregedoria Interna da Polícia Militar do Rio vai apurar o caso dos dois policiais que liberaram o carro que atropelou o filho da atriz Cissa Guimarães, o músico Rafael Mascarenhas na madrugada desta terça-feira (20), no túnel Acústico, na Gávea. Segundo a assessoria de imprensa da PM, ambos já foram afastados das ruas até a conclusão dos fatos.

O advogado Técio Lins e Silva, que defende a família da atriz, disse que estranha a atitude da polícia em ter liberado os atropeladores uma vez que o carro estava completamente destruído.

Despedida

[SAIBAMAIS]O corpo de Rafael está sendo velado no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, onde Cissa Guimarães chegou muito abalada. A família aguarda a chegada do pai de Rafael, o músico Raul Mascarenhas, que estava na Itália, para que seja marcado o horário da cremação.

Rafael de Souza Bussanra, de 25 anos, que confessou estar conduzindo o Siena que atropelou e matou Rafael Mascarenhas pode ser autuado por homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar. Ele foi liberado após depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação