postado em 22/07/2010 19:47
Os dois policiais militares acusados de liberarem o carro do motorista que atropelou o filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, foram ouvidos nesta quinta-feira (22/7), na Corregedoria da Polícia Militar do Rio. O conteúdo dos depoimentos ainda não foi revelado.Os policiais que conversaram com o motorista, acusado de atropelas Rafael alegam que não perceberam irregularidades no carro, porém o veículo estava com vidros e pára-choque quebrados. Os policiais militares foram afastados do serviço das ruas e são investigados pela corregedoria da corporação.
Testemunha
Mais cedo, um rapaz identificado apenas como André, de 19 anos, que estava no banco do carona do carro que atropelou o filho da atriz Cissa Guimarães, prestou depoimento na delegacia da Gávea (RJ) por três horas. Segundo a polícia, André negou que houve um racha e afirmou que não conseguiu ouvir o que o motorista do veículo disse a policiais militares quando foi abordado.
Atropelamento
O filho de Cissa Guimarães, o músico Rafael Mascarenhas, foi atropelado quando andava de skate no túnel Acústico, na Gávea que estava interditado para carros, e morreu no hospital Miguel Couto na madrugada de terça-feira (22/7).