postado em 23/07/2010 11:28
Uma mulher aparentando cerca de 30 anos de idade e que usava um vestido cor de rosa foi estuprada e apedrejada no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes. A vítima, que estava sem documentos e teve o rosto desfigurado, foi encontrada ainda com vida em uma estrada margeada por uma mata e que dá acesso ao Loteamento Sonho Verde. Por volta das 8h da manhã de ontem, ela foi socorrida para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), onde veio a falecer. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Outro caso - Este é o segundo caso de apedrejamento registrado esta semana no Grande Recife. Na quarta-feira passada, o corpo de um adolescente foi encontrado no bairro de Peixinhos, em Olinda. Uma carteira de identidade foi achada próximo ao cadáver no nome de Elias Emiliano da Silva. De acordo com a polícia, este poder o nome da vítima, também conhecida como ;Danado;, de 17 anos.
O adolescente foi apedrejado dentro de casa, no beco do Mulato, próximo à Fábrica da Moda e ficou com o rosto desfigurado, dificultando a identificação. Como o documento estava sem a plastificação e possivelmente foi alterado, a polícia não pode confirmar os dados. No entanto, populares que estavam no local afirmaram que o rapaz assassinado é mesmo Elias.
De acordo com o policial Alexandre Rodrigues do 1; BPM, o adolescente trabalhava vendendo cds piratas e estava morando no local há menos de um mês. Outras três pessoas moravam com ele, mas até agora a polícia não conseguiu identificá-las. Com base em informações prestadas por moradores, Elias era usuário de drogas e morava em Patos, na Paraíba, antes de vir para Olinda.