Brasil

Pai do jovem que atropelou Rafael diz que policiais pediram R$ 10 mil para liberar o carro

postado em 24/07/2010 09:29
Rio de Janeiro ; O comandante-geral da Polícia Militar do Rio, coronel Mário Sérgio Duarte, determinou a prisão administrativa dos policiais que abordaram o carro que atropelou e matou o filho da atriz Cissa Guimarães Rafael Mascarenhas. O carro, que era dirigido pelo jovem Rafael de Souza Bussamra, foi parado, com a frente completamente danificada, no Túnel Acústico da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na manhã de ontem, o pai e o irmão de Rafael Bussamra, que confessou ter atropelado Rafael Mascarenhas, foram à 15; Delegacia de Polícia (Leblon), na Zona Sul, para depor. O carro envolvido no acidente está registrado no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em nome de Roberto Martins Bussamra e tem quatro multas por excesso de velocidade, em 2009. Bussamra chegou a ser parado por policiais militares, que o liberaram alegando que a documentação estava em dia e que o carro não teria estragos aparentes.

O problema é que o pai do rapaz disse que foi chamado ao local e que os policiais que liberaram seu filho pediram R$ 10 mil em propina. Ao se encontrar com os policiais, ele disse que pagou mil reais. Em seu depoimento, o pai de Bussamra contou ainda que, durante o acerto, recebeu um telefonema da mulher. Foi quando soube que a vítima do atropelamento era filho da atriz Cissa Guimarães e que o garoto havia morrido.

Homenagem
Amigos de Rafael Mascarenhas prestaram uma homenagem ao rapaz na tarde de ontem na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. ;É muito bonito ver tanta gente aqui. Em pouco tempo que meu irmão ficou no programa (Geleia geral), ele fez muitos amigos;, comentou o irmão João Velho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação