Brasil

Chuva intensa atinge parte do Rio Grande do Sul

postado em 24/07/2010 16:31
O sábado começou com nebulosidade no Rio Grande do Sul. Em boa parte do território gaúcho. Em Porto Alegre as trovoadas começaram por volta das 14h, e o acumulado chega a 3.3mm. A Serra Gaúcha é uma das regiões com mais precipitação. Em Caxias, o acumulado é de 14.2 mm.

[SAIBAMAIS]A tendência é de que a formação de um ciclone extratropical sobre o Estado provoque chuvas fortes na fronteira do Uruguai, onde o acumulado pode chegar a 35mm. Em Bagé, já choveu 0.6 mm neste sábado e a temperatura está em 13.3;C.

O vento deve se intensificar no final do dia com rajadas chegando a 90 Km/h no oeste e na fronteira com o Uruguai. As temperaturas permanecem baixas no Rio Grande do Sul. Na Capital, a mínima registrada foi de 6.7;C, e a máxima ficou em 18.9;C no início da tarde. No Estado, a mínima registrada foi de 2.3;C, em Santana do Livramento. Houve registro de geada forte em Pelotas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação