Brasil

Policial acusado de receber propina está preso no batalhão do Leblon

postado em 24/07/2010 19:08

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o cabo Marcelo Bigon, acusado de liberar Rafael Bussamra, o jovem que confessou ter atropelado Rafael Mascarenhas, já se encontra em prisão administrativa de 72 horas no vigésimo terceiro batalhão, no Leblon. A PM vai esperar até o final do dia que o sargento Leal, que também participou da ação, se apresente.

[SAIBAMAIS]Os dois policiais tiveram a prisão administrativa determinada pelo comandante da corporação, coronel Mário Sérgio Duarte, após o pai do motorista, Roberto Bussamra, afirmar em depoimento da delegacia, que pagou mil reais para que eles liberassem o filho depois do atropelamento.

Nesta manhã, foi negado pelo juiz Alberto Fraga, do plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio, o pedido de prisão preventiva dos dois policiais militares.

O governador Sergio Cabral comentou sobre o caso neste sábado pela manhã, depois de um encontro do Partido Progressista. Ele chamou os policiais envolvidos, de bandidos e disse que pretende recorrer a decisão da justiça que negou a prisão preventiva dos dois. Cabral disse ainda que eles serão expulsos da coorporação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação