Brasil

Mulher é encontrada morta com cortes no pescoço e pés e mãos amarrados em Minas

Estado de Minas
postado em 03/08/2010 14:01
Um assassinato chocou a população de São José da Lagoa, distrito de Curvelo, na Região Central de Minas. De acordo com o delegado Valmir de Paula Ramos, da Delegacia Regional de Curvelo, Adriana Cristina Alves da Silva, de 42 anos, foi encontrada morta com os punhos e pés amarrados e cortes profundos no pescoço na noite de segunda-feira.

Laudos da perícia informaram que Adriana teria sido morta pela manhã. O corpo só foi encontrado depois que vizinhos encontraram o filho da vítima, um menino de dois anos, andando sozinho na rua. Eles identificaram a criança e levaram o garoto de volta para a casa. A residência, na Rua Aimorés, no Bairro Tibira, estava revirada e o corpo de Adriana estava dentro do imóvel. A polícia foi acionada. Ainda de acordo com o delegado, há duas linhas de investigação para solucionar o crime.

A primeira trabalha a hipótese de que o assassinato de Adriana seja um latrocínio, tendo em vista que alguns objetos foram retirados da casa. A segunda possibilidade é de que o ex-marido da vítima seja o assassino. Ele não foi encontrado e quatro agentes investigadores da Delegacia de Curvelo buscam informações sobre o paradeiro do suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação