Brasil

Neve dá adeus ao Estado e sol aparece com força em praticamente todo o RS

Apenas em parte da Serra e do Litoral Norte o céu fica com maior nebulosidade pela manhã

postado em 06/08/2010 10:06
É cada vez mais remota a possibilidade de nevar novamente no Estado. Segundo a Central de Meteorologia, depois de uma semana de muito frio, os gaúchos terão uma trégua em relação às baixas temperaturas. Apenas em parte da Serra e do Litoral Norte o céu fica com maior nebulosidade pela manhã. Na quarta-feira, nevou em pelo menos oito cidades gaúchas.

A temperatura mínima registrada em solo gaúcho até as 6h foi em Quaraí: 2;C. Outros municípios que se aproximaram ao 0;C: Santa Maria (5,8;C), Santo Augusto (4,4;C), Santana do Livramento (3,4;C), Santa Rosa (3,9;C), Bagé (3,6;C). Acompanhe a temperatura em tempo real no site de meteorologia da RBS.

O tempo fica firme na maior parte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. A presença da massa de ar polar inibe a formação de nuvens de chuva, e o sol aparece com força em praticamente todo o Estado.

Apenas em parte da Serra e do Litoral Norte o céu fica com maior nebulosidade pela manhã. Há previsão de chuviscos no começo do dia na região de Torres. A temperatura fica um pouco mais elevada à tarde quando comparada com os últimos dias, mas fica longe de fazer calor.

Em Porto Alegre, tempo firme e predomínio de sol. Mínima de 10;C e máxima de 16;C. No Litoral, mar calmo, com ondas de 1,5m de altura. O vento sudeste terá rajadas de até 17 km/h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação