Brasil

Vigia de obra mata invasor a machadadas no Barro Preto, em Belo Horizonte

Priscila Robini
postado em 11/08/2010 15:50
A polícia investiga um assassinato em uma obra no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar, o vigia de uma construção na Rua Timbiras usou um machado para matar um invasor, de 38 anos, na noite de terça-feira (10/8). O vigia Flávio Dias Teixeira, de 21 anos, contou aos militares que foi ameaçado e agiu para se defender.

Segundo Flávio, o invasor é um lavador de carros que trabalhava na Rua Paracatu e dormia debaixo da marquise de um prédio vizinho à obra. O segurança disse que o homem pulou o tablado que cerca o canteiro de obras e seguiu para o alojamento. Flávio alega que foi ameaçado e que usou o machado para se defender.

Depois do crime, o segurança chamou a polícia e confessou o crime. De acordo com ele, o local havia sido vítima de dois roubos. Flávio afirmou que o invasor estaria interessado em roubar ferramentas da obra. O vigia foi preso e encaminhado para a 3; Delegacia de Plantão da Regional Centro.

(Com informações de Ethel Corrêa/TV Alterosa)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação