Brasil

Homem é preso suspeito de mandar matar ex-mulher

Estado de Minas
postado em 12/08/2010 14:01
Um homem foi preso suspeito de encomendar a morte da ex-mulher, uma cabeleireira, na noite de quarta-feira, em Montes Claros, no Norte de Minas. Dois homens em uma moto se aproximaram da cabeleireira e da filha do casal simulando um assalto e atiraram contra as duas. A mulher e a menina de 10 anos foram internadas no Pronto-Socorro da Santa Casa de Montes Claros.

O caso começou a ser investigado como um assalto, mas a polícia descobriu que a morte da mulher foi tramada pelo ex-marido dela, Alexandre Soares, que foi preso com um dos envolvidos no crime. De acordo com a Polícia Militar, a cabeleireira, que mora no Bairro São Judas, retornava para a casa de carro com a filha, quando foi abordada por dois homens. Os suspeitos estavam em uma moto e anunciaram o suposto assalto.

Elas entregaram as chaves do veículo e, mesmo assim, os dois homens atiraram contra as vítimas. A mulher foi atingida por cinco tiros, no queixo, na cabeça, na mão direita e no braço direito. A criança levou um tiro em um dos braços.

Mesmo ferida, a cabeleireira reconheceu a moto como sendo de seu ex-marido e contou à polícia. A mulher e a menina foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Montes Claros.

A Polícia Militar localizou a moto usada no crime e prendeu Alexandre, que também é cabeleireiro. Na delegacia, ele disse como planejou o crime. O suspeito teria comentado sobre os problemas que tinha com a ex-mulher com um homem identificado como Edmílson.

Ainda de acordo com a versão do suposto mandande do crime, Edmílson pediu a moto emprestada dizendo que iria resolver o problema. Os dois planejaram como a mulher seria assassinada. Além do ex-marido da vítima Rodrigo Alves Campos foi preso suspeito de participar do crime. A polícia continua procurando por Edmílson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação