Brasil

Comerciante é preso acusado de abusar de menina de 11 anos na Grande Natal

postado em 19/08/2010 20:28
Um comerciante de 47 anos foi preso nessa quarta-feira (18), acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, em Extremoz, região da Grande Natal. Uma equipe da delegacia do município prendeu Francisco Franco de Oliveira Filho, no estabelecimento comercial dele.

Segundo o delegado Silva Júnior, o pai da vítima procurou a delegacia de Extremoz no início deste mês, pedindo ajuda nas investigações. Ele havia feito a denúncia em outubro na Delegacia da Criança e do Adolescente e até então o caso estava parado.

Silva Júnior conversou com o promotor e o juiz de Extremoz, eles analisaram as provas e ontem pela manhã foi expedido o mandado de prisão preventiva, pelo juiz José Lira.

O pai da criança, comerciário, de 33 anos conta que o acusado oferecia brinquedos em troca da criança praticar sexo oral com ele, por cerca de seis meses. O caso foi denunciado em outubro, a menina já passou por avaliação psicológica no Itep, que comprovou o abuso sexual.

Francisco Franco está preso no Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal. Os advogados já impetraram habeas corpus, nessa quarta, mas foi negado.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do repórter Paulo de Sousa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação