Brasil

Suspeito de tráfico e homicídios tenta fugir nu, em Belo Horizonte

Priscila Robini, Pedro Ferreira
postado em 25/08/2010 16:29
Na tentativa de escapar de um cerco policial, na manhã desta quarta-feira (25/8), Warley Muniz dos Santos, conhecido como "Gaúcho da Mina", de 21 anos, não teve tempo nem de colocar uma roupa e pulou do segundo andar de casa e caiu numa vala de esgoto. Ele é apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de drogas de Venda Nova e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Warley Muniz também é suspeito de assassinatosA polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão no nome de Warley, no Aglomerado da Mina. Em um dos pontos de tráfico controlados pelo suspeito, a polícia apreendeu um adolescente de 16 anos que trabalhava na distribuição de drogas. Com o garoto foram encontrados cinco papelotes de cocaína. Durante buscas em outros três locais indicados como pontos de tráfico, foram localizados outros 35 papelotes da droga.

A polícia procurava por Warley desde março do ano passado, quando Warely matou com 15 tiros um jovem que trabalhava para ele no tráfico da região. O motivo do crime, que aconteceu no Bairro Céu Azul, em Venda Nova, teria sido uma dívida de R$ 100.

Na noite de 31 de julho deste ano, segundo os delegados, Warley matou com vários tiros Manoel Luiz Ribeiro Neto e Alex Pereira de Andrade. As vítimas estariam vendendo drogas no aglomerado da Mina, no Bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, área dominada pelo suspeito. Uma mulher de 30 anos que passava pelo local foi vítima de bala perdida e conseguiu se salvar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação