Brasil

Exame toxicológico de criança flagrada fumando maconha na PB dá negativo

postado em 21/09/2010 17:02
O exame toxicológico realizado na criança de 2 anos, que foi flagrada fumando maconha em vídeo de celular divulgado no início do mês, deu negativo e confirmou a versão da mãe do garoto, em depoimento na Promotoria da Infância e da Juventude de João Pessoa (PB).

Na ocasião, a jovem de 19 anos, que é natural de Recife, em Pernambuco, confirmou que o filho realmente fumava maconha nas imagens, mas que teria acontecido somente naquela vez, por exigência dos traficantes.

A mãe contou ainda que as imagens do filho fumando maconha foram gravadas em janeiro deste ano quando ela vivia com um traficante na praia fluvial de Jacaré, em Cabedelo.

De acordo com a promotora Soraya Escorel, a criança vai continuar no abrigo, afastada da mãe, até que uma equipe do juizado de menores analise a situação e os familiares do garoto a fim de verificar quem tem condições de obter sua guarda.

A própria mãe da criança quer reaver a guarda de seu filho, mas segundo Soraya Escorel, ainda é muito cedo para antecipar a decisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação