postado em 04/10/2010 13:30
Pelo menos 19 pessoas morreram em acidentes no trânsito gaúcho neste fim de semana de eleições, desde as 18h de sexta-feira até esta segunda-feira. Na noite de domingo, duas pessoas morreram no quilômetro 427 da BR-116, em Cristal. Um caminhão bateu num Corsa. Moradores do município fizeram protesto contra acidentes. O grupo queimou pneus na pista.
Morreram o condutor do automóvel Luiz Amado Medronha, de 60 anos, e a passageira Marta Marisa dos Santos Custódio, de 46. Dois passageiros do Corsa estão hospitalizados em estado grave em Pelotas.
Também no domingo, um homem ainda não identificado morreu ao bater o Gol que dirigia em uma árvore. O acidente foi na Rua Ernesto Casara, no bairro Kayser, em Caxias do Sul.
Em outro acidente ontem, o motociclista Fábio Marcelo Leopoldo, de 23 anos, derrubou um poste e atingiu outras duas pessoas, em Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo. Ele morreu e os feridos foram encaminhados para o Hospital de Vale do Sol.
No início da madrugada de hoje, Lucas Alves de Oliveira, 23 anos, morreu em um acidente na Rua Pedro José Treis, em Novo Hamburgo. Ele perdeu o controle do veículo e capotou. Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital geral da cidade.