Brasil

Bope encontra ossadas no morro dos Macacos ocupado para instalação de UPP

postado em 18/10/2010 17:41
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) passaram a tarde desta segunda (18), na mata da localidade conhecida como Cruzeiro, no morro dos Macacos, em Vila Isabel (RJ) onde foram localizadas duas ossadas mais cedo.

A polícia chegou aos restos mortais com a ajuda de cães farejadores. São realizadas buscas para tentar encontrar mais corpos na região. O porta-voz do Bope, capitão Ivan Blaz, informou que os ossos podem ser de bandidos de facções rivais, assassinados por traficantes do morro dos Macacos. A polícia chegou ao local das ossadas após denúncias de moradores.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros já levou os restos mortais para o Instituto Médico Legal. Desde o dia 14, a Polícia Militar ocupa o morro dos Macacos para instalação da Unidade de Polícia Pacificadora. Cerca de 50 policiais do Bope estão no local, além de homens dos batalhões de Choque e da Tijuca. A PM também ocupa as comunidades do Pau da Bandeira e Parque Vila Isabel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação