Brasil

Após ocupação do Bope no morro dos Macacos, moradores retornam à suas casas

postado em 19/10/2010 10:23
Policiais do Batalhão de Operações Especiais mantém a ocupação no morro dos Macacos, em Vila Isabel. A comunidade está sendo preparada para receber a décima terceira Unidade de Polícia Pacificadora do Rio. O morro continua recebendo de volta moradores que haviam sido expulsos por traficantes ou fugido por causa dos tiroteios.

Famílias inteiras, com móveis e trouxas de roupas, são vistas desde domingo em diversas ruas, como a Senador Nabuco e Armando de Albuquerque. Ontem, os PMs localizaram um cemitério clandestino na comunidade. Em área de difícil acesso no alto do morro, havia crânios, ossos e pneus queimados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação