Brasil

Motorista diz que perdeu controle de carreta em acidente com quatro mortes

postado em 11/11/2010 16:48
O trânsito na BR-381 foi totalmente liberado depois do grave acidente que matou quatro pessoas e deixou uma ferida no trecho entre Bom Jesus do Amparo e Nova União, na Região Central de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta carregada com azulejos tombou sobre três carros de passeio na altura do km 405, próximo ao trevo de Itabira.

O motorista da carreta, Raimundo de Lima, disse que perdeu os freios, invadiu a contramão e bateu de frente com um Uno, atingindo também um Polo e uma Fiorino. A carga de azulejos caiu sobre os carros.

Morreram os condutores do Polo, Vicente Luiz Mota, de 44 anos, do Fiorino, Luis Ricardo Alvarenga, de 49 anos, além do motorista do Uno, Paulo Henrique dos Santos, 39 anos, e um passageiro não identificado. O condutor da carreta sofreu apenas escoriações. Por causa do acidente, a rodovia ficou completamente fechada, provocando 9km de congestionamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação